Descrição do brinde
O suporte para celulares e tablets é um brinde corporativo funcional e moderno, perfeito para ações promocionais, eventos e campanhas institucionais. Produzido em plástico resistente com haste em alumínio, oferece ajuste de ângulo e extensão de altura, proporcionando mais conforto para assistir a vídeos, realizar chamadas de vídeo ou trabalhar com o dispositivo apoiado.
Conta com tapete, canaletas e base revestidos em silicone antiderrapante, que garantem total estabilidade em diferentes superfícies e protegem o aparelho contra riscos e deslizamentos. O design inteligente mantém a tela totalmente visível e permite o carregamento do dispositivo enquanto está no suporte, sem interferências.
Com ampla área para personalização, este suporte valoriza a identidade visual da sua marca, oferecendo um brinde útil, durável e presente no dia a dia do cliente.
Altura: 11 cm
Largura: 6,6 cm
Espessura: 2,8 cm
Medidas aproximadas para gravação (CxL): 8 cm x 6,3 cm
Peso aproximado: 162